Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Me desfaço


Me desfaço de tudo que nao gosto
De tudo aquilo que nao me agrada

Me desfaço de tudo as metiras
de todas as intrigas

Me desfaço da inveja e da
Ignorancia

me desfaço, só pra ficar com aquilo
que me agrada

Com a esperança e liberdade
com alegria e prosperidade

Me desfaço de tudo aquilo
que me encomoda e de tudo aquilo que me sufoca

Para ficar livre pra voar
e para tentar e acertar

Me desfaço de todos os medos e todas
as ofença

Pois quem guarda rancor sofre
sem razao

me desfaço pois sou livre pra escolher
e escolho isso que me faz feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...