Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 12 de setembro de 2009

Diga me


Diga que me quer
Pelo menos uma vez
Que eu realizarei
Todos os seus sonhos

Diga que me quer
Pois eu quero voce tambem
Farei da sua vida um sonho
Onde tudo pode acontecer

Mas só diga se for verdade
A mentira levará a alma ficar perdida
Com ilusoes e sem nenhuma condiçao
De se recuperar depois

Diga que me quer
Com paixao e amor
Para que os meus sonhos
Nao sejam ilusoes

Diga pelo menos uma vez
A quem voce ama destavez
Terei que ser eu
Uma vez acertarei
No que pode se dizer que é amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...