Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A minha saudade nao tem idade !!!


O tempo passou
Mais idade nao tem nada haver
Com a saudade que eu sinto de voce

Eu com minha idade avançada
Eu com meus erros e acertos tao variados
Nao mudou a distancia e o tempo
Em que ficamos separados

Meu corpo mudou
Mais aquilo continuou
O sentimento de amor e carrinho
Que minha partida deixou

Mas agora e a hora
Da idade nao fazer diferença
A saudade que me mata por dentro
Acabara saindo loucamente
Em direçao a seu ser

Nao há mais como aguentar
Voce verá
Minha saudade nao tem idade
Ela continua do mesmo jeito
Do dia em que eu parti

E nesse tempo pude ver
Que o tempo é relativo distante de voce
Os segundos sao minutos os minutos sao meses
E nada é como devia ser

Mas agora isso vai acabar
O sentido da minha vida volto a ser
Torna a sua vida eternamente feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...