Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 22 de setembro de 2009

se eu pudesse voltar no tempo faria de tudo !!!


O tempo é relativo
Quando se tem a pessoa certa
Ou mesmo um companheiro ou amigo junto

Mas as veses sem pensar no que fazemos
Criamos um universo paralelo a esse
E com tudo vivemos
Onde o tempo é mais importante
Onde o tempo é dinheiro
E dinheiro é o mais importante

E nesse universo fazemos coisas
Das quais nos arrependemos depois
E sem pensar perdemos a coisa mais maravilhosa que existe
E sem pensar perdemos tudo que batalhamos pra conseguir
Em apenas alguns minuto perdemos tudo!!!

Por isso as veses penso
Se eu pudesse voltar no tempo
E se eu pudesse mudar isso tudo
Como seria esse universo

Concerteza poderia corregir
Tudo que fiz a voce
Todas as palavras que disse
E que no ar ficaram

Concerteza faria da sua vida a minha
E concerteza faria de tudo por ti
E nisso acho que poderiamos dar certo
Quem sabe ainda haja tempo
Quem sabe eu possa resgatar
Aquele tempo que perdi por te deixar

Apenas me de a chance
Que nao perderei voce dessa vez
se nao vou ficar a imaginar
Se eu podesse voltar no tempo
Faria de tudo para acertar
E fazer voce dessa vez nao perde tempo
Com mentiras e ilusoes !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...