Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 6 de setembro de 2009

Tudo que passou!!!


Apesar de tudo que passou
Voce em minha lembrança ficou
E tudo que sofri me deixa mais resistente
Apesar de nao ter voce mais presente

E a cada dia nos afastamos mais
E a cada dia gosto mais
do seu jeito de olha
do seu jeito de andar
E a cada dia voce demonstra mais
o que sente por mim
Amigos apenas nos seremos
E infelismente terminaremos

A onda do mar levou
A dor que me abateu
Ao ver voce me dizer
Aquilas doces e suaves palavras

E no mesmo tempo
Vem a imagem completa
Do anjo que saiu da minha vida
A felicidade do meu dia
A esperança do meu viver
A luz do meu dia e a Escuridao da minha noite
Onde tudo começou Mas nao será onde tudo termina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...