Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que se passa ?


Não sei o que se passa,
Minha cabeça não para
Apenas a pensar,
Ela começa a girar


Não sei o que se passa,
Minha cabeça não tira,
Sonho que tive 
com você no luar

Não sei o que se passa,
Apenas não sei ,o que se passa
Nessa vida soterrada
De discórdia e rancor
De ilusão do amor
Da ilusão da dor


Então não consigo saber
O que se passa com você
Parece não confiar
Em minha pessoa


Talvez aja algo de errado
Talvez eu não mereça
A sua confiança 
A sua franqueza


Mais por isso não sei o que se passa
Pois você simplesmente não me diz
O que posso ter feito de errado
O que posso ter não feito 


Talvez algum dia você me explique
Talvez algum dia eu me ajeite
E desse modo você 
Voltara a confiar
Que nem nos dias
Em que você me chamava de amigo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...