Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A voce!!!


Você simplesmente mudou minha vida
A tornando completamente cheia
Pois o que faltava nela você completou
Você sem querer prenxeu

A minha vida se renovou
Pois meu pensar mudou
Com tudo só me restou
Amar esse seu jeito

Na verdade, não quero admitir
Que todo esse tempo eu menti
Só sei te amr
E nem quero pensar
Em como te contar

Minha amiga sempre foi
Esse tempo que passou
Você sempre namorou
Sozinha nunca ficou

Ao seu lado sempre estive
Nos momentos felizes e tristes
Com os dias triste sorri
E nos dias felizes revivi

A cada momento passado
Mais e mais fico admirado
Seu jeito de ser
Me faz querer viver

Mas a cada momento longe
Me vejo perdido no vazio do auge
E o horizonte nao terá um lugar feliz
Se eu nao sentir voce perto de mim

A cada dia fica mais forte
Essa emoçao que sinto no peito
Bate de um jeito
Que talve nao aguente esse acoste

E no final dia percebo
A sua amizade é tudo
E simplesmente nao nego
Que quero te amar

E a noite chegou
Nesse tempo ficou
O que era meu amar
Se transformou em gostar

Tudo apenas foi uma ilusao
Talves por isso tenha acabado o amor
Mas nunca foi culpa sua
So queriamos mesmo amizade tua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...