Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 13 de março de 2010

Que verdade !!!


A verdade é que tudo passou

E nem sempre consegui te acompanhar

A verdade é que eu não paro de pensar

Em tudo que você já me fez passar

A verdade é que não paro de pensar em você



A verdade é que nunca esquecerei

Momentos juntos a ti

Momentos em que felizes passamos



A verdade só mostrará

Que tolice eu cometi

E bobagens que pensei



Tudo em vão

Tudo sem razão

Simplesmente me usou



Completamente sozinho

Solitário nesse caminho

Onde simplesmente você não pisou



Onde jamais existiu

Pois assim fica fácil pra mim!!!

Esquecer que você passou

E nunca mais voltou !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...