Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

Uma Mente Humana !!!


Penso, viajo, raciocino
E não me acho
Vejo, suspiro, navego
E sem sentido me perco
Me perco, naquilo que eu encontro
Aquilo chamado mente humana

Me atiro, me jogo, caio
Nas tentações que a vida nos dá
Penso, raciocino
E não me vejo humano

Será que estou no vazio do espaço
Onde me perdi, agora já me acho
Onde eu vivi, agora me encontro morto

E o tempo em volta está para acabar
Como os dias de matar
Matar toda nossas frustrações 
A nossa liberdade
A nossa amizade

Penso, Me atiro, e no espaço
Me encontro, caido, sem a chance de levantar
Sem a moral para a tréplica    

Essa é a mente humana
Confusa, difusa, sem lógica
Por mais que ''pensamos'' entender
Jamais seremos capazes de render
Toda aquela bruta frustração de fracassar
Errar, Pecar, Pensar, Agir !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...