Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O mundo ao meu ver !!!!



Tudo está mudando e eu me sentindo o mesmo
Tudo está se esvaindo eu aqui no mesmo 
Tudo está girando e eu aqui parado

Como pode ser assim
A vida nos maltrata ?
Como pode ser assim
Será essa a nossa estrada?

Posso dizer que já não sei o que fazer
Talvez lentamente pense que algo em mim mudou
Mas a fato é que se mudou não foi bom
E o que mudaste não perceptível é 

Talvez a solidão seja o resultado
De infinitos calculos que fazemos 
Calculos que nem sempre sabemos
Mais sempre nos guiam

Que misterioso tempo que vivemos
Onde tudo depende de quem somos
Que o dia passa e não vemos
E a noite cai como um tormento

Mas vai que um dia muda 
Vai que a vida se transforma
Vai que tudo pode acontecer
E eu ficarei aqui a perceber !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...