Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tu és força da vida !!!


A verdade de muitos pode ser pouco para outros

A vida que levo me derruba ao espera que os dias se vá e a noite surja
A verdade é que somos muitos Mas precisamos de poucos
Como o destino faz podermos escolher entre dois caminhos
O que eu escolhi me levou a voce
Fruto do bem querer
Repleta de ternura que só o dia pode ter
Repleta de sabedoria que só a noite pode trazer 
Como a melodia da vida 
Enfim se esvai
Toda tristeza em mim
Que um dia já foi capaz de me derrubar
Mais hoje é você que completa a força da vida !!!


(homenagem a ELI)

2 comentários:

  1. ahh ki queridoo vx tem uma grande amiga akii e uma super fã
    te desejo toda ah felicidade do mundo ou melhor tudo oke ah de bom nele pois vx merece isso e mt mais!!
    te adoro mt mt

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...