Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mente Solitária !!!


Solidão é o que eu sinto em meu ser
talvez por não compreender o que tenho a dizer
Minha mente confusa me torna rebelde
De toda uma adolescência covarde

Digo e não me sinto
Digno de viver
Talvez seja por estar sozinho
Em um imenso mundo

A realidade que eu vejo
A verdade que eu sinto
Me fortalece ao ver
Um mundo falecer

A verdade é que eu não encontro nenhum ser
Que seja aparentemente parecido com esse que estás a dizer
Talvez sejas solitário 
em um mundo precário

Talvez me sinta assim
Pois ninguém compreende o meu fim
As palavras, tudo em mim
Ninguém é capaz de ver
O que faço e o que sinto no meu ser

A realidade se torna cruel 
Ao ver que o mundo não é seu
Talvez o meu ''véu'' 
Seja mais um motivo para não me entender

Pois talvez jamais chegue 
Tao perto do real viver do meu ser
E nunca sentira a ironia de viver 

Um comentário:

  1. SEMPRE É SER OU NÃO ESTAR, A ALMA PODE ESTAR NO CONTEUDO DE UM INSTANTE APENAS, AMEI ESTA POESIA, IRONICAMENTE REAL...

    ZAURALEYNE.....

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...