Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

Clique e Aproveite as ofertas

Otimos preços ...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pensar em você


Não consigo parar de pensar em você 
Penso na aula, no escritório em casa
Eu vivo tudo isso, pra chegar nesse ponto
Onde a saudade ultrapassa o limite da sanidade
E nos faz delirar

Ouço a mesma musica mil vezes
Para sempre lembrar de você mil vezes
Tento mentir , para fingir e acreditar
Na realidade não exata do meu amor

Mas você sempre aparece na hora certa
Para me proteger e me amar no tempo exato e preciso
Tento fingir ser forte
Para não chorar ao ver você partir
E tudo aconteceu de novo 

Quem acredita sempre paga
Por amar a quem não deve 
Mas continua sendo impossível esquecer você 
Eu viajo em meus pensamentos
Porque as vezes quero ficar só
E senti sua falta na solidão da minha alma 

7 comentários:

  1. adorei o seu blogger...vc está de parabéns!! bjosss

    ResponderExcluir
  2. essa é minha.... amei, adorei, apaioxnhei...<3

    ResponderExcluir
  3. Amei essa mto linda...

    ResponderExcluir
  4. nossa amei muito linda suas poesias s2

    ResponderExcluir
  5. Não consigo parar de pensar
    No Meu grande amor impossivel..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor impossivel,sei como é
      Viver sem viver é amar sem amar
      È sonhar sonhar e sonhar
      Uma (louca obsessão)

      Excluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...