Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pessoa Certa !!!


Verdades de uma vida
Bases da memória 
Onde encontrarei . . . 
O meu viver  ?

Mais por que ser assim ?
Se eu já encontrei enfim
A pessoa certa
A pessoa mais exata

Como posso querer algo mais
Se um dia com você já me satisfaz 
O que posso desejar 
Se minha vida eu encontrei 
No seu olhar

Sua face, seu cabelo, tudo em seu anseio 
Tua pele, teus carinhos, tudo que preciso
É você quem traz 

Arrependimentos, escolhas 
Nada disso me perturba
Pois escolhi você 
Meu querer.meu viver
O meu ser 

Simplesmente só eu me encontrava
E a luz do entardecer brilhava
Ao seu lado eu estava
A tarde sumiu, e a noite surgiu 

Esperei você chegar
Tempos felizes ei de encontrar
Ao seu lado sorrir vou estar

Simplesmente a pessoa certa

Um comentário:

  1. Hey, Flaid! Parabéns por ser o primeiro a responder a pergunta semanal do Blog da Isabela! Você gostaria de ganhar um banner? Se quiser, responda no e-mail belapipoca@yahoo.com.br, e se quiser mandar a imagem pode mandar...

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...