Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um dia para nos !!!



O mundo acabou
Quando você me beijou
Era a chance do nosso amor
E sublime você estava e eu não temia nada

O dia do nosso amor chegou
por fim realizei a ti
O meu sonho feliz
Que trouxe você aqui 

Roubaste um beijo meu
Sem dizer nada resumiu
Que o dia inteiro, eu era seu 

Seu perfume em mim exalava 
Com o sopro da noite eu lembrava  e esperava
A cada dia um novo dia
A cada noite você constante

Presente em meus sonhos
Presente em minha alma
Mais foi só por acaso

O acaso nos fez separar
E nos desgostar
Simplesmente em um olhar
Congelou a noite inteira

Olhou meus olhos 
E suavemente me disse
Que tudo foi em vão
Pois o dia acabou

Esse foi o fim do nosso amor
Ainda assim sinto -o
O perfume que tu exala
Não sai da mente
E puro que sejas me atormenta 

O olhar sublime me estremece 
O andar majestoso me arrasta
E na ultima noite me disseste 
Adeus para vida toda 

Um comentário:

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...