Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Em busca do fim perfeito.


Realidade ou ilusao
Tudo tem sua distinção
E a plenitude do meu ser
Me refez ver

Tal caso eu tentei
E por fim me decepcionei
Mas sempre buscarei
O meu querer

Talvez eu esteja apaixonado
Ou simplesmente alucinado 
Eu não quero mentir
Então não disse "te amo" pra você 

Eu só espero encontrar
O real sentido de amar
Por mais que pareça loucura
Vou atrás dessa aventura 

Vou voar em rumo a verdade
Talvez em meu caminho encontre a "nossa" realidade
E por fim o fim ficaremos juntos
Esse seria o meu desejo 
Esse seria o final perfeito   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...