Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Imortal minhas palavras são !!!


Vivo desapareço e volto no começo
Sinto, grito, e não me reconheço
Finjo, luto, e não estou certo
De tudo de todos, caminhos macabros

Sigo mortal que sou
E vivo a era do ''contra-amor'' 
Respiro a paixão e vejo a escuridão

Olhos manchados, bocas caladas
Tudo perdeu sua razão
Pois é mais fácil viver na escuridão
Do que revelar a luz na multidão 

Vivo mortal eu sou
Sigo o caminho do abismo
E penso no que deixar
Pois marcas são eternas

Mortal eu posso ser
Mas palavras eu sei escrever
E com tudo que sinto posso descrever
A vida em seus pequenos momentos

O que é ser imortal
Talvez eu não saiba responder
Mas quem sabe as palavras respondam por mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...