Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

O que procurar ?


O que eu preciso realmente saber
O que desejos e o que me faz bem
Em tantas vezes eu senti
No fechar do olhos o meu viver

E por tantas vezes eu me apaixonei 
E todas elas eu pensei
Que tudo poderia se resolver
Se eu tomasse a atitude para ''vencer''

Mas o que eu procurei?
Um sorriso, um olhar
Quem sabe um beijar
Pode ser um rosto, um atributo 
Ou algo que venha do fundo do corpo

Eu não sei dizer
Tantos sorrisos, olhares, bocas
Tudo a se desejar
Um querer, um sentir
Que parte a minha mente
E me faz mentir

Minto e acredito
Naquilo que invento
Talvez seja ilusão
E por dentro dessa confusão
Sou capaz acreditar
Na dor que sinto por lhe ''amar''

Mas a verdade é que busco tudo
O conjunto perfeito
O olhar, o sorriso, o cabelo, a face
Tudo em harmonia e que faça sentir em ''festa''
Pode estar distante 
Mas seguirei em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...