Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Por que Parece ?


Por que parece nao ver ?
Por que parece nao sentir ? 
Por que tens esse poder ?
Por que fazes isso ?
Nao sei . . . 
Nao sei se notou 
Nao sei se eu falei
Nao sei se leu
Os versos meus
As carta minhas
Tudo em mim eu fiz pra ti 

E agora o tempo condena
A imagem secreta do amor
Mas só agora eu prestei atenção 
Nos olhos seus
Que me disseram adeus

Por quanto tempo eu aguentei 
Não quis ti dizer
Por quanto tempo eu esperei
A resposta da pergunta não feita

E tudo isso me leva ao fim
Esse é o caminho que eu escolhi
Por gostar tanto de ti
E simplesmente por não lhe dizer 

Um comentário:

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...