Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Um dia . . .


Quem sabe um dia 
De alegria e de magia 
Me faça esquecer
O quão descuidado fui

E o momento exceto esse eu consiga 
Esquecer da minha dor e ser feliz
Talvez o tempo não seja a solução
Para esquecer o meu pobre coração

A solução é dar passos a frente
E seguir com meu caminho
Em busca de uma reação equivalente
Aos ''carrinhos'' seus 

Enquanto eu estiver vivo 
Sempre tentarei
Suportar as dores que sei
Que não posso falar
Então ninguém poderá me ajudar

Esse é meu caminho
Seguir a vários ''pontos'' sozinho
Em busca do que é verdadeiro

Assim sempre terei um dia que esquecerei
Da minha dor, do meu ''suposto amor''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...