Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Amo você?


Faço acontecer, finjo não entender
Faço o que tenho que fazer
Digo e repito mil coisa a você

Finjo não ver, te surpreendo com um beijo
Comento a sua beleza, reparando no seu desejo
Finjo que não ouço e na verdade realizo o seu sonho

Desperdiço segundos, minutos, horas
Para que em questões de segundos você sorria
Valorizo o seu desprendimento a vaidade
Pois o tempo é curto demais para aproveitar de sua beleza

Os segundos juntos feliz serão lembranças eternizados
E os minutos em conjunto "distantes" se tornarão passado
O tempo não existirá, pois eu não conto horas para aproveitar
A sua tamanha facilidade de me amar

Tudo que espero, eu chego a realizar
Tudo que quero é somente transforma
A sua caminhada em rios de lembranças
Onde navegarás em plena satisfação com um olhar

2 comentários:

  1. há quanta dor em meu peito a
    te espero todo dia mas nem sempre vem
    15 minutos meu sonho realizar
    fala pra mim. se esta bem e com quem esta
    se ela te faz. bem. ou te faz mal
    se é açucar ou sal
    me de um sinal. fala pra mim

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...