Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caminho, Andarilho sou !!!


A verdade é que no caminho que sigo, 
A pé e sem destino, 
só cabe a mim as decisões, 
por isso trilho somente com as minhas emoções

A decisão será tomada
Em pratos limpos colocadas
Não trilharei esse caminho
Buscarei o meu destino

Sigo em frente com minhas pernas
E não rumo as idéias
De outros andarilhos

Vivo constantemente 
E sempre no presente
O passado não voltarás
Pois DEUS deu inteligência
Pra não procurar
Cometer os erros e as atitude que tomará lá atrás 

Vivo andarilho eu sou
Sigo o meu caminho de horror
As vezes trilho o caminho do saber
E por fim chego na paz do ser

Por isso caminho sozinho
Com as emoções guiando meu caminho
Fortes ou não
Serão minhas sensaçoes o meu chao  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...