Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudade. . .de você



O que fazer quando a gente sente saudade ?
O quão perto o sentimento traz para perto ?
Sem você no meu caminho ando sozinho
Você a metade que faltava no meu ser

O momento que não apareceu mais
Se tornou o marco da minha derrota
Mostrou o quão inocente eram nossas demonstrações
O afeto é era apenas uma pagina a mais no livro da vida

O por que de tudo isso ? 
O por que de sumir sem rastro?

Quero saber do seu dia
Quero falar "oi minha princesa"
E dizer todo dia a palavra mais linda
Tudo para lhe fazer feliz

O que acontecerá será ?
Não sei dizer, espero que estejas bem
Nada posso fazer, só desejar o seu estar 
Como na vida da terra seja eternamente livre para voar
Sem nenhum mal a lhe alcançar

Tudo isso foi para mostrar
Que a saudade se eterniza 
Mesmo que seja vencida
Pela presença e pelas palavras
Que jamais foram ditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...