Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu sou . . . !!!


Eu sou homem
Eu sou mulher
Eu tenho medo
Eu sou valente

Eu tenho historia
Eu tenho chance
Eu sou um sim
Eu sou um não
Eu sou um mundo
Eu não sou o seu mundo

Eu tenho a vida toda
Eu tenho segundos dela
Eu venho de todo lugar
Eu venho daquele lugar

Eu sou trabalhador
Eu sou um cidadão
Eu sou o jogador
Eu sou o aluno

Eu tenho esperança
Eu tenho confiança
Eu tenho respostas
Eu tenho certezas

Eu tenho e sou o mundo de uma pessoa só
Eu sou e tenho a mudança da mente da terra
Eu tenho e sou o trabalhador e a resposta da vida
Eu sou e tenho a chance de jogar e aprender nessa "passagem"
Eu sou eu e tu o ele e também o vos e o nos
Eu sou o que preciso ser
Eu sou o que desejo ser
Eu sou eu e mais ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...