Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

Estou bem . . .

Estou bem 
Mesmo pelo fato de não ter ninguém em quem confia
Em lembrar que os tempos de amizades loucas não voltam mais
E por saber que a pessoa que mais marcou minha vida 
Na verdade era a pessoa com quem mais me dava bem
E por falta de acontecimentos ela se foi

Estou bem . . . 
Mesmo que eu tenha ficado ali parado
E os outros fazendo suas vidas ou não
Mas sempre usando a imaginação

Estou bem . . . 
Mesmo que o amor que eu distribui não tenha voltado
O medo que eu tinha não tenha passado
E a esperança tenha se acabado

Estou bem . . . 
Mesmo com a tristeza no peito
Sorrio e dou jeito
De fazer com que meu futuro não dependa disso


Estou bem, afinal das contas eu dependo de mim mesmo
Para que tudo se resolva, pois vou estar sempre bem
Pois a vida não para, a mente não cala
A verdade não soa e a mentira e ilusão correm em vão

Estou bem . . .
Pois só preciso disso para viver
E seguir meu rumo e ser 
Aquilo que desejo,
E no caminho encontro o que eu perdi com o tempo

Um comentário:

  1. me identifiquei muito com o seu texto,estou passando por uma fase complicada que estou analisando a minha vida no contexto geral,seja no amor e amizades que verdadeiramente por mais que olho ao meu redor fico até desaminada! mas tudo faz parte da vida, e tudo vai depender exclusivamente de mim para sair dessa!!! parabéns! como sempre vc é o melhor!!
    bjosssss

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...