Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu quero . . . !!!!


Eu quero sempre estar
Nos pensamentos e nas noites de luar
Nos olhos teus permanecer
E ser juntos, alguém a se viver
A vida mais bela que eu possa ter 


Eu quero apenas ser um amigo

Do qual você possa contar
Os seus erros e recomeçar
Tudo de volta ao mundo de estar
A espera do seu caminhar

Eu quero apenas ser seu 
E enxergar a distancia sem se tornar
A miséria e a discórdia 
Que plaina em nosso viver

Eu quero sempre estar
Ao alcance dos olhos seus
Para sempre eu viver
Na visão do meu bem querer

Eu desejo, eu suplico
Eu minto, eu desminto para estar
Ao seu lado eu ficar 
E sempre, sempre cantar
Que a vida é mais que uma bela canção de ninar

Eu faço acontecer os desejos que me concede 
Eu faço aparecer e de noite eu trago o sol para você
Eu faço de tudo isso uma simples brincadeira
Onde te amar é a parte mais fácil
Eu sempre estarei lá !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...