Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Janelas Para Seu Mundo


Seus olhos são como janelas para seu mundo
Olhos seus tão loucos
Janelas para outra dimensão
Da surrealidade e da moral perpétua 
Da verdade singela
E da mentira severa 

Tudo em um conjunto de cores
Tudo em um conjunto de momentos
Tudo em um só olhar
Nada precisa demonstrar
Pois nada precisa falar
Pois revela tudo em um olhar

E como no filme de cinema
Podemos prever a próxima cena
E revelar todos os seus artifícios
Para revelar o que mais quer 

E como numa simples criança
Faz toda uma manha 
Para conseguir manipular a mente minha

Consegues a traz dessas janelas
Olhos incapazes de mentir
E se quer de ferir alguém em si 
Olhos que não saem de mim
Janelas para o mundo seu

Olhos da mente esses seus
E constantes e permanente nos meus
E por fim fechas a janelas do mundo meu
Que por si só é o seu que é o meu   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...