Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tem que ser Você . . .


Tem que ser você . . . 
Para que a noite não se apague em um clarão
E que o dia não seja esquecido na escuridão

Tem que ser você . . . 
Para que meus sonhos sejam verdade
E que a realidade seja mera banalidade

Tem que ser você. . . 
Que me afaga enquanto durmo
Que me incentiva no fracasso
Que me torna vivo, ate mesmo em minha morte silenciosa do desejo 

Tem que ser você . . . 
Fonte de todo um desejo
Esperança despertada em um beijo
Carinho de toda uma vida


Tem que ser você . . . 
Pois cada momento eu lhe vejo amar
E por instantes deseja que jamais acabe esse encanto do sonhar

Tem que ser você . . . 
Pois como terra precisa do sol e da lua
Sou eu precisando da metade minha

Tem que ser você
Pois só eu sei, que a vida é perfeita com você
E só eu sinto o que sentes por mim

Tem que ser você . . . 
Pois sem você não existe um eu
E o amor jamais interage com o nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...