Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

Clique e Aproveite as ofertas

Otimos preços ...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O tempo não passa


O tempo não passa
A criança fica sem graça
Eu não te entendo bem

Gosto do seu sorriso
E do seus versos 
Mais por mim 
O tempo pode te levar

Gosto do seu jeito
Do seu estilo, do seu jeito de viver
Mas adoraria nem ter te conhecido

É estranho pensar 
Que minha vida seria melhor assim
Sem você para que eu pudesse me iludir

O tempo não passa
A vida fica cada vez mais sem graça 
E o sentido da vida 
Nada mais é do que acordar e dormi 
E com medo de escolher

Tudo acho eu, porque lhe conheci 
Talvez o erro seja meu 
Que seduzido fui
Pelos encantos seus 

Mais sei que tempo já não passa
E não é mais a solução viável  
O jeito é me esforça 
Para que quando a veja 
Não me parta em lagrimas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...