Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um beijo


Um beijo eu mudaria tudo
Um beijo eu destruiria seu mundo
Aquele do qual veem imaginando 
Do qual é apenas um conto 

Um beijo e você em meus braço, é tudo 
É o meu tudo , é o meu mundo 
Nada precisaria e nada me atrapalharia

A se esse beijo fosse verdade
Eu mudaria a realidade 
E na diversividade do tempo
Criaria o nosso espaço-tempo 

Como a realidade pode ser tão falsa verdade
E a imaginação seja o único caminho que não é em vão 
Talvez tudo aconteça como planejado
Ou talvez devemos nos dar conta e fazer o improvisado 

Essa vida nos mostra caminho distorcidos pela visão 
Só conseguirei acerta se você for minha visão
E o tempo para, para ver você andar
E eu sou apenas um plebeu ao olhar

Mas com um beijo eu mudaria 
O tempo , espaço e a mentira 
Que o mundo traz atona 
Com um beijo você seria minha
E o dia não precisaria de sua estrela guia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...