Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Enquanto eu estiver . . . !!!


Enquanto eu estiver confuso 
Prefiro dar as mão
Fechar os olhos e sentir 

Enquanto eu estiver com medo
Prefiro fechar a boca
E imaginar que não há nada
Ninguém que possa me ferir

Enquanto eu estiver solitario 
Olharei o céu,
Que acima de tudo está 
Mas sempre estará de uma forma estática 

Enquanto eu estiver com medo
Sentirei as dores do mundo
Pois mais vivo que isso impossivel 
Porque a dor é fruto do medo, 
da confusão, da solidão e do mundo 

Enfrentar o que não se tem medo 
É como jugar sem medo de errar
A coragem só é adquirida 
Com o medo de falhar 
O medo de sofrer e doer 
O medo de se perder em tamanha solidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...