Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vivendo por VocÊ



E da escuridão eu renasço
Me livrando das cinzas do passado
Com lágrimas de esperança
Para um futuro melhor

Nos dias que estou acordado
Me sinto preso amarado 
Como se estivesse engaiolado 
Fecho olhos e penso

Vem em minha mente 
Olhos imaculados 
Grandes e castanhos
Uma vinda de conto de fadas
Alegria surreal

Vejo que em minha mente posso ser livre
Imaginar tamanha beleza 
Quanto poder amar

Assim me sinto vivo
Imaginando alguém por perto
Um sonho irreal 
Conto de fadas imperfeito

Talvez eu não viva dormindo
Pois posso ser livre no momento
No instante que eu fechar os olhos e ver você . . . !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...