Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estou Esperando


Um mundo poderia não ser como é 
A gente poderia nem mesmo gostar
E nem tão pouco amar

Os dias poderiam ser menores
E as dores não existissem mais 
A traição ou a falsidade fossem raras 

Tudo poderia ser resolvido em um segundo
E o fracasso pudesse ser dado um "replay"
Para que os erros do passado não ocorressem 

Talvez a vida não teria graça
Mas mentiras não seriam contadas 
As ilusões não seriam feitas 
E a dor que se leva no coração seria apenas uma brisa
Passageira e sem transtornos 

Nossa!!!  Esse mundo eu queria pra mim 
Talvez assim eu deixasse de sofrer 
Por pessoas que só me querem pro bem próprio 
Que me enganam como se as palavras não pesassem 

Tudo em seu devido lugar deveria ser
E o mundo que enxergamos não existiria 
E eu não estaria deitado na rua 
Esperando essas melhorias 
Que eu chamo de coisas surreais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...