Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Historia de uma Criança


Um dia uma criança me disser adeus
Eu sem saber respondi até logo
O encanto da noite continuou 
E eu não percebi que a perdi 

Ao sono retornei 
E no entanto não deparei
Que sentiria a falta da criança
Que um dia eu "amei"

Talvez eu pudesse mudar isso
Se tivesse lutado mais 
Feito o tempo voltar
E a noite nunca acabar

Mas sempre alguma hora ela ira acabar
É impotente tentar 
A noite será breve e terminará
No momento que eu me despeça dela

Engraçado hoje em dia eu penso nela
E como uma criança pode nunca mais voltar
Até hoje eu não a encontro mais
E de vista sinto que doí mais
O fato de eu não ter tentado e arriscado 

Essa é a natureza nossa
Não perceber que o tempo passou 
E o momento não é eterno
A não ser na face de um sorriso
Que se eterniza na mente primária 

E o medo e a dor são passageiras 
Mas no entanto como a natureza 
Não sabemos prever quanto demorara 
E assim não sabemos evitar.

O Fim é terno
Pois todo fim é um novo começo
Um novo terminar 
Uma nova caminhada a trilhar
Para se descobrir o fruto do amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...