Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O caminho que me Trouxe


E o caminho que me trouxe
Nada restou de destroços 
Uma ideia e nada mais
Um sonho incapaz 

Todos esses caminhos
Me vejo gritando em desespero
Sem saber o que fazer o que seguir 

Mais você apareceu em minha cabeça 
Me iludiu e fez pensar que sentia
Sentia a dor que eu sinto

Fez parece uma desculpa do destino
Cruzar nossos caminhos
E parecer perfeito
Um conto de um sonho

Mas você fez do meu sonho uma ilusão
E o desejo puro, um erro na escuridão
Tudo na fração de um segundo
No segundo do olhar, do sentir do amar

Você fez de tudo
E o meu mundo mudou
Graças ao seu "ódio" pelo meu amor

Hoje acredito no amor
Mas raramente que ele venha do ser humano  
Hoje acredito ainda nos  sonhos

Sonhos são reais
Quando se é forte o suficiente
Para tomar uma atitude e mudar o modo de pensar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...