Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minha família. . . . Meu mundo


Valorizo cada segundo em meu mundo
Vivo sorrindo ao mesmo tempo choro
Cresço e ainda sou criança

Nesse meu mundo sou valorizado
E talvez nunca serei menosprezado 
Ou talvez jamais sofra uma traição
Quem sabe tudo pode acontecer

Esse mundo protejo com unhas e dentes
E dou minha vida a qualquer instante, 
Em troca de apenas um sorriso ou de vários
O tempo sempre será eterno
Apesar de não lembrar do que vivemos 

Mas sei que posso confiar 
Posso ajudar ou quem sabe não falar
Em todas as horas posso contar
Como a mim mesmo em qualquer lugar

Esse é o meu mundo
Vivido por poucos 
Compartilhado por outros 
A família do meu coração
"Escolhida a dedo" por minha alma
Para passar o resto da minha encarnação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...