Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lembrança sua


Vivo na lembrança do seu olhar
Singelo e puro
Inocente e devastador 
Que me arrebata e hipnotiza

Na lembrança do seu perfume
Que encanta multidões 
Levanta meu animo 
Me faz louco em vida 

No sabor do seus labios
Dos quais passei segundos
Mas que lembrarei eternamente
Que beijei um anjo em terra 

A lembrança se faz mais forte
Quando lembro das suas atitudes 
Seu jeito sereno de ser 
Inquieta que faz meu coração pulsar

Nessas lembranças eu me perco
Para que me ache algum dia 
E o amor volte a floresce
A vida se torne eterno sonho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...