Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quem Será Você?


Em um olhar negro me vejo 
E em desespero me perco
Na sombra do seu sorriso me acho 
E na dimensão do seu amor eu caio

Em questões de segundos voo
Algum momento me vejo 
Alguém que não sabe o que quer
Talvez não saiba quem é 

Na noite escura acorda
Do terrível pesadelo sonhado 
Com a lua me deparo 
E nela concentro meus desejos

No toque da amada suplico
Me dizes coisas tão bonitas
Contudo não faço ideia
De onde foi todo aquele mistério 

Sendo eu quem sou
Quem exatamente pode ser você
Que em seus braços eu repouso
Onde encontro meu ser

Viajo em seu olhar
E me perco em seu sorriso
Que me leva a sonhar
Com os seus lindo cabelos

Quem será você ?
Mesmo não lhe conhecendo me fazes desejar
Passa a vida toda em completa harmonia
Para que você jamais pare de me amar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...