Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Você vive em mim !!!


As vezes me esqueço que estou sozinho
Pois a lembrança de você se faz viva
Nos meus pensamentos e nos meus atos 

A cada movimento vejo um flash 
E naquele instante vejo seu olhar
Fixo e relaxante
Me dizendo que está tudo bem

Um dia me prometes não passar
Não ser uma simples lembrança
Onde só meus sonhos pudessem alcançar

Um dia me disseste que não iria embora
Que não me deixaria em paz 
E que estaria sempre atras
Daquele sorriso que só você me faz

A cada instante depois flash 
Vejo que apesar de tudo
De todas as mentiras e surrealidades

Acabou por sendo realidade 
Pois jamais me deixou
Ou talvez o meu amor
Jamais a deixou ir
Pois com você tive 
Momentos que me fizeram sorri 

Momentos que me transformaram 
Momentos que fazem você
Viver em mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...