Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

E se eu te encontrasse ?


E se eu te encontrasse 
Meu coração parasse 
Seu olhar me diria 
"Quero ser sua " ?

E se eu te encontrasse
Meu coração disparasse 
E você me quisesse 
Não precisaria mentir
Porque meu mundo eu encontro em ti 

E se eu te encontrasse 
E nada dissesse 
Você aceitaria que eu te abraçasse 
E levemente apertasse 
Para que jamais sai daqui 

E se eu te encontrasse 
Nada acontecesse 
A gente se olhasse 
E fingi-se não se conhecer 
Isso talvez fosse verdade

Porque do nada eu surgi a você
E por nada me quis 
E agora para o nada voltei
Em sua mente eu não sou rei
Tão pouco plebeu 

Eu sou a lembrança de um tempo ruim 
Pois jamais te encontrei
Pois jamais quiseste que isso ocorreste 

Na lembrança de um tempo ruim eu fiquei
E como todo ser
Você jamais vai querer me "reviver"

Um comentário:

  1. Muito lindo seu blog. Adorei mesmo. vou deixá-lo em meus favoritos pra poder segui-lo sempre, ok?
    Um beijo e parabéns.
    Angélica

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...