Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011

Mundo de sonhos


Perdi meu sono 
Fiquei sem fala
Me desconcentrei em seus pensamentos
Em sua fala, em seus gestos 

Perdi minha mente 
Por deixa você entrar
E transformar meu mundo em harmonia

Me deixei levar pela musica
Que ressoa em sua palavras
E pelo perfume que sinto em seus movimentos 

Nada mais parece real
E o sono que eu tinha 
Já não é mais meu 
Porque o tempo é teu 

Dores e rancores não existem mais
Eu vivo pleno desejo de lhe ver mais
Feliz, sorridente, talvez carente 
Para que precises de mim 

E agora que o tempo, o meu sono e o meu desejo é seu
Faço com que tudo que toco 
Seja em pro nosso
Em resumo 
Fazer do seu mundo o meu  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...