Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

O meu Final


Quero acabar com tudo
O medo disso não me abala
Estarei de frente para o que vier 
E nada e nem ninguém vai me parar

Tudo que desejo luto para conquistar
E na tamanha face da terra encontro o meu lar
Algo que não se sabe como explicar

Tive medo de não tentar
E a resposta jamais alcançar
A verdade surreal de se encantar

Agora quero fim nisso
Tive medo de não conseguir
Jamais imaginei que diria assim
Você será meu para vida toda

Não terei medo de amar
Pois o encontro que tive com o seu olhar 
Fez percebe que não ninguém a mais para o seu lugar
E que a vida seria triste, uma noite eterna sem lua

A minha vida sem a sua 
Seria o céu sem as estrelas 
O inferno na terra

Por isso quero acabar
E dizer que sou seu 
E ninguém poderá nos mudar
O meu fim será com você
Pois a eternidade seria pouca para viver
O meu desejo de amar você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...