Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um novo começo


Esse sentimento não deixa o meu peito
Ele não me solta 
Não me perdoa 
Faz eu querer sair
Da vida e correr

Para mais longe eu quero chegar
E a vida esquecer que há
Do peito retira
A sensação de falha

Engraçado sentir isso 
Pareço um boneco de pano
Controlado pelos sentimentos

Mas talvez eu esteja errado
Eu possa confrontar 
E dos meus pensamentos me livrar

Seja bem vinda a vida
E o destino novo de um ano novo
O que mais posso querer 
Do que recomeçar a minha perda
Com uma breve vitoria

Nada que deixe para traz voltará igual 
Porque tudo é novo em um novo tempo
Alguem já me disse um dia
A vida é mais que um sentido ou destino
Ela é um sorriso, uma lagrima em horários não determinados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...