Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Não tem importância !!!


A cada novo instante eu vejo você renascer 
Uma nova menina
Uma nova garota
Uma nova mulher

E mesmo que esses instantes não sejam eternos
A lembrança de cada uma delas será 
Pois sempre estarei a lembrar 
De todas as faces e dos seus olhares

Com desejo de menina
Olhar de criança vem me encontrar
Com malicia de mulher 
Você quer me condenar

Faz eu querer beijar 
E de você jamais largar
Em meus braços acaricia-lá
E no meu peito você descansar

Não faz ideia quanto desejo isso
Talvez desde o inicio
Quando criança nos conhecemos 
Ou talvez na juventude
Onde nos descobrimos

Mais isso tão pouco tem importância
Nesse seu olhar de criança
O que queres é aproveitar
Tempo que resta de vida
Ate o dia não tardar mais .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...