Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

Clique e Aproveite as ofertas

Otimos preços ...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Quem pensas que sou !!!

Fato de gostarmos das mesma coisas
Não faz da gente igual 
Não me importo no que falam
E muito menos do que pensam 

Gosto de certas coisas
Odeio outras
Sou parecido com alguns
Mas odeio comparações 

Tenho medo de sorrir
E de chorar 
Escolho os meus atos da melhor forma

Não demonstro reações espontâneas  
Pois elas eu contenho 
Penso ,raciocínio e descubro os por que
E quando não consigo pergunto a que deve saber

Não desrespeito pensamentos alheios
Só não me convenço que estou errado facilmente 
Quero tudo que tenho
E do valor aquilo que conquistei 

Não quero amizades de uma noite ou de um dia
Quero companheiros para a vida
Importância vão ter como minha família 

Não deixarei de cumprir o meu lazer
Mas também não esquecerei a quem devo obedecer
Nada disso define quem sou 
Apenas define o que digo ou o que penso
E no final de tudo isso 
Se resumi o que você pensará

Mas não me interessa 
A verdade é que se queres ficar, fique
Mas se não, sabes por onde veio
E só retoma a mesma jornada de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...