Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Quem pensas que sou !!!

Fato de gostarmos das mesma coisas
Não faz da gente igual 
Não me importo no que falam
E muito menos do que pensam 

Gosto de certas coisas
Odeio outras
Sou parecido com alguns
Mas odeio comparações 

Tenho medo de sorrir
E de chorar 
Escolho os meus atos da melhor forma

Não demonstro reações espontâneas  
Pois elas eu contenho 
Penso ,raciocínio e descubro os por que
E quando não consigo pergunto a que deve saber

Não desrespeito pensamentos alheios
Só não me convenço que estou errado facilmente 
Quero tudo que tenho
E do valor aquilo que conquistei 

Não quero amizades de uma noite ou de um dia
Quero companheiros para a vida
Importância vão ter como minha família 

Não deixarei de cumprir o meu lazer
Mas também não esquecerei a quem devo obedecer
Nada disso define quem sou 
Apenas define o que digo ou o que penso
E no final de tudo isso 
Se resumi o que você pensará

Mas não me interessa 
A verdade é que se queres ficar, fique
Mas se não, sabes por onde veio
E só retoma a mesma jornada de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...