Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sol e Lua . . . eu e você !!!


O calor que nos aplaca 
Não desmente e não mata
O sol que tudo vê
Não descrimina  e não julga
Apenas ilumina e aquece 

E a lua que brilha
Contra a luz do dia
Eterna parceira do sol
E com o desejo mortal
Queres o sol como paixão imortal

Incoerência nos sentidos eu sinto
Racionalidade no desejo eu finjo 
Sonho real na vida mortal eu preciso
Isso tudo faz um escândalo no peito

Essa sua pose que me fascina
Majestosa e divina 
Faz com que eu deseje ver
O sol e a lua num romance 
Pondo-se como um só 

Eternos amantes. opostos que se atraem 
Como eu e o futuro você
Tudo como um sonho bom 
O desejo mortal do ser 
Eternamente viver felizes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...