Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sonhando com Você


Sonho te encontrar 
Em mundo repleto de alegria
Onde seu sorriso seja fonte eterna
Do meu prazer sem limites

Sonho te encontrar 
Em uma terra privilegiada
Com abundancia e riqueza
Onde a cor não importa

Sonho te encontrar
Em minha frente 
E poder ser o que você precisa
E mais que uma vez realizar seu desejos  

Sonho te encontrar
Em meus sonhos eu a vejo lá 
Sempre a me esperar
Sem medo de me amar

A se esse sonho fosse real
Você não estaria tão longe
Eu não seria tão só 

Mas pelo menos 
No sonho posso te entrar
E ter uma linda noite e descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...