Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um não muda tudo !!!


Quanta gente eu vejo 
Reações, ações a deriva 
Sentimentos obstruídos
Os meus eu já não sinto

Capacidade de pensar inexistente 
Talvez a de sonhar, talvez imaginar presente
O que era o inicio se tornou o fim 

Mas na verdade culpar e jugar
Nada mais é que se olhar no espelho
Olhar os pés e não lembrar de atos que fiz 

Mais na noite clara do olhar sereno
Tenha a capacidade de me transformar em minha alucinações 
E mudar a realidade para uma ficção 

Sonhar e se torna uma ação
Transtornos terem soluções imediatas 
Sem medo de dizer sim

O culpado não são os outros
Erros são nossos de qualquer forma
E o que não acontece
Apenas foi porque na atitude do sim
Eu disse não
Esse é o vilão 
O medo de conseguir ou não ter sucesso no fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...