Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Vou deixar você de lado


Vou deixa você de lado
Para poder organizar minha vida
Tudo pode entrar no eixo
Se o equilíbrio estiver no mesmo 

Vou deixa você de lado
Para tomar as decisões certas
E descobrir um futuro cheio de maravilhas

Vou deixa você de lado 
Para escolher o que fazer
E desse modo conquistar mais alegrias 
E plainar num campo de felicidades


Vou deixa você de lado 
Para ver se consigo a vida perfeita

Que não aja preocupações serias
E nem erros imperdoáveis

Vou fazer tudo isso por você
Para ter a chance de lhe mostrar
Que a vida nossa poderia e pode ser 
Um mar de surpresas 

Que tudo que preciso
É saber que um dia você vira 
Vou colocar eu em primeiro lugar
Para que um dia você venha ser o meu lugar

Nada disso faria sentido 
Se eu não tivesse alguém para amar
Essa por sua vez 
tem que ser unica e exclusivamente você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...