Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

O agora !!!


Eu aprendi a te esquecer
Mesmo que o tempo não passe
Não ficarei a esperar
Uma chance novamente para provar

Eu vou a luta
Do meu ideal
Eu sei que a vida nós faz mortal

Eu serei eterno
Nas lembranças daqueles que são especiais
E deixarei a vida de tristeza para traz

Eu juro . . . eu vou conquistar um mundo
A vida se passa mais do que no agora
Eu tenho planos, metas lá fora

Não me prenderei 
A você e a nossa historia
Deixarei aqui o fruto da nossa discórdia


Quem sabe a vida lhe mostrará

A nossa historia poderia não terminar
Poderia ser um mar de rosas

Mas viajarei para esse mundo agora
Onde minha vida não dependerá  do seu olhar
E as estrelas por fim irão me guiar
Pois nessas estrada eu não estava a te enganar
Simplesmente mostrei a minha vontade de viver a vida

Se não compreendeste ou simplesmente não quis assim
Caminharei meu caminho sem você
Apesar de sofrer
Não derramarei uma lagrima de tristeza
Mostrarei a mim e a você que eu estava certo
Que o agora começa depois da tormenta !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...